Olá Parceiro Fitbank!
O "Status 11" significa que esse pagamento pode ser gerado novamente. Isso porque estamos falando de um cenário de re-roteamento inteligente, sendo assim, caso o pagamento não seja aceito pelo primeiro convênio em que tentamos liquidá-lo, ao invés de devolvermos à você imediatamente a informação de "cancelado" (devido a rejeição do banco), nós enviamos o pagamento para outro convênio a fim de que esse re-roteamento obtenha sucesso na liquidação.
Esse processo inteligente irá ocorrer até que esgotemos todos os nossos convênios, para evitar que o pagamento seja cancelado por uma falha de recebimento do banco em questão.
Porém, ainda nesse contexto, verificamos que os pagamentos que caem nesse cenário acabam saindo da aba de Contas a Pagar no Portal, mesmo que tenham sido incluídos com sucesso e o saldo tenha sensibilizado o valor.
Ou seja, apesar de não constar na aba de Contas a Pagar, o pagamento foi incluído com sucesso e está em processamento, o qual devemos ter a resposta do banco de sucesso/insucesso no retorno convencional em d+1.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.